quarta-feira, 16 de abril de 2014

Fidelize seu Homem- Faça sexo anal nele....


Por REGINA RACCO
Um casal realmente parceiro é, sem dúvida, uma grande dádiva! E neste caso, tanto ela quanto ele usufruem da relação por completo, e um se torna responsável pelo prazer do outro. Isso, nem se discute. Como sempre falo, essa parceria é fruto de um trabalho em conjunto, ninguém consegue chegar a esse grau de cumplicidade sem o devido esforço (dedicação, trocas de experiências pelo costume de conversar sobre tudo, confiança mútua, etc).
Digo isso, pois quando essa parceria se consolida, os ganhos são incontáveis, seja na harmonia perfeita, nas saúdes física e mental, no prazer. Este, então, se torna pleno porque já não há amarras, nem vergonha, bloqueios ou proibições. E aí, tudo passa a valer entre os dois, absolutamente tudo que os agrade! É a mais perfeita harmonia!
E se a mulher se beneficia grandemente desta parceria, o homem talvez seja quem mais saia ganhando. Por outro lado, nesta hora são eles quem mais apresentam bloqueios quando o assunto é a sexualidade plena. Sim, pode parecer que não, mas acreditem, tudo isso tem relação direta com a criação, costumes e referências - nem todas verdadeiras.
Desde o “homem não chora” até o “isso é coisa de mulherzinha”, normas de conduta são imputadas a eles. E dentre essas normas, as carícias na região do ânus é o grande tabu. “Isso é coisa de gay”.
A grande verdade é que a região do ânus (incluindo as nádegas) é ricas em terminações nervosas. E quando acariciadas levam ao prazer, exatamente como toda a região genital. E se isso não ocorre, certamente há aí algum bloqueio que deve e pode ser retirado.
Portanto, homens podem, sim, receber carícias nesta região e isso nada tem a ver com suas preferências sexuais. O que determina que um homem (ou uma mulher) é gay é o fato dele ou dela gostar e se relacionar apenas com pessoas de seu próprio sexo.
Carinhos, massagens e toques nesta região, praticados por si mesmo ou pela sua parceira, apenas intensificam o prazer. E de acordo com alguns especialistas podem até mesmo interferir positivamente na saúde sexual, o que é o caso da massagem na área da próstata, que falarei nas dicas de hoje.
E quando o homem se permite experimentar, a parceira se torna uma grande terapeuta. Ela saberá auxilia-lo nesta “jornada” e ambos viverão momentos inesquecíveis. Então, imagine-se totalmente no comando do corpo do seu amado, levando-o a experimentar sensações novas e maravilhosas de prazer. Mas aqui vai uma ressalva: isso só pode se tornar possível se os dois assim desejarem.
Afinal, a vida está acontecendo agora, por que não aproveitá-la plenamente?
Prazer extremo, preparados para viver essa experiência? Hoje falaremos da próstata e de como tocá-la com segurança. Não é difícil, apenas atenção e o desejo de realmente viver o novo!
Vamos lá? Lembre, mulher, agora você estará no comando desse mapa do prazer que vou ensinar a seguir
Conversa e mais conversa...

Logicamente, para avançar as bases até o ponto desejado é preciso um acordo. Conversar sobre o que esperam e como chegar lá é o primeiro passo. Pode ser difícil para o homem confiar inteiramente logo de início, portanto estudar juntos os próximos passos o deixará mais seguro.
Preparação

Preparar cuidadosamente a região para toques mais íntimos é o segundo passo, e isso vale tanto para a parte externa quanto para a interna. Uma lavagem do reto é desejável e pode ser feita com água morna apenas, utilizando uma pequena bombinha comprada em qualquer farmácia
Massageando!

Massagens suaves - com movimentos longos, descendo do pescoço aos ombros-, na direção das nádegas e pernas o ajudarão a relaxar. Capriche nos movimentos, use óleo ou talco para suavizar ainda mais os toques. Nas nádegas, junto aos toques, vale investir em leves batidinhas e beliscões, pois a intenção é aumentar a sensibilidade enquanto ele se acostuma.
Sexo oral intercalado

O sexo oral intercalado é uma boa pedida. Faça-o da maneira que ele gosta, mas pare ao menor sinal de que ele está próximo de ejacular. Chegar ao final não é a intenção aqui. Ao sentir que a excitação diminuiu, recomece.
Lubrifique bem!

Após duas interrupções no sexo oral, já é possível iniciar o toque na região do ânus do seu parceiro. Use lubrificante ou uma camisinha de dedo, ok? Você pode estimulá-lo, ao mesmo tempo, fazendo sexo oral. Desta vez, deixe-o chegar ao final.
O relógio!
Em outro dia, sempre em comum acordo, recomece da mesma forma a brincadeira. Mas desta vez, opte por iniciar com o sexo oral.
Em seguida, imagine o desenho de um relógio na barriga dele, o doze em cima e o seis embaixo. Com o dedo estimulando a região do ânus, faça um movimento circular, como se quisesse tocar o seis. Ele deverá auxiliá-la com relação às sensações, pois são elas que indicarão o quanto você está perto.

Lembre-se de manter a pressão bem de leve. Ao sentir que conseguiu atingir a região que ele sente bastante prazer, retire o dedo e continue a brincadeira sexual, mas sem voltar a penetrá-lo.
Intimidade aumentada
Quando vocês fizerem uma nova tentativa, a intimidade já deve ter aumentado bastante. Experimente, então, excitá-lo apenas com a estimulação do dedo, sem o sexo oral.

Ele reagirá sempre que você se aproximar da próstata porque esse toque é muito excitante, mas não exija que ele chegue até a ejaculação com o estímulo, talvez seja cedo demais
Orgasmo
Quando a prática já for bem aceita por ele, é possível excitá-lo e manobrar até que ele ejacule. O orgasmo provocado pela massagem na próstata é muito intenso e será inesquecível para ele. Sem dúvida valerá todo o 'esforço'.
Você quer fidelizar seu homem para o resto da vida???
Ele vai se apaixonar perdidamente por voce...acredite!!!!
Simples basta os dois quererem e aceitar o prazer juntos !!!!
Coma ele..... Do jeito que ele faz com você...depois de tudo isso ele estará preparado com certeza!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário