quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VOCE ACREDITA EM ALMA GÊMEA ?



Acredito em alma gemea e depois que li o livro de Arielle Ford , ALMA GEMEA, encontrando o amor com a lei da atraçao e atraves do pensamento podemos mentalizar alguem especial e esse alguem um dia chegar ...

Alma gemea é alguem que te completa e através de um simples olhar a vida fique mais colorida...

Mas pra voce realmente encontrar a sua alma gemea voce precisa saber realmente se quer encontra-la....

Primeiramente limpe da sua vida seus amores antigos, tire de seus pensamentos ressentimentos e dores, prepare o seu jardim para que a linda borboleta possa pousar ...
Mentalize todo dia esse homem de seus sonhos , concretize ele em uma cartolina ou mapa do tesouro. Faça uma lista de desejos e qualidades que voce procura num homem. Comece a mentalizar todos os dias.

Purifique a sua alma e sua casa, prepare sua casa para a chegada de seu amor.Mas em primeiro lugar ame-se!
Amar-se é o começo de uma aventura que dura toda vida.
Faça a energizaçao dos sentidos, sente-se relaxe e imagine voce ao lado de sua alma gemea daqui a 5 anos felizes e apaixonadose permita que essa realidade penetre profundamente em cada poros de seu ser e de sua mente
. Agora faça uma pergunta a voce mesma...Se eu fosse a minha alma gemea, será que eu me apaixonaria por mim? Se a resposta for negativa entao procure ser mais apaixonavel, pois quando voce se apaixona por si o mundo inteiro vai refletir esse amor em voce. E quando voce se amar tornará absolutamente irresistivel!!!ENTAO VOCE ESTA PREPARADO PARA SEU GRANDE AMOR!!!!
soraya
a onça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário