quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SEU OLHAR...SEU CORPO...


Seu olhar me seduz...
encanta a minha alma
Minha boca toca a tua,
se perde nos teus lábios
Nossas línguas se encontram
misturamos nossos fluidos...
Seu corpo cola ao meu,
nossas mãos se encontram
e se entrelaçam uma a uma
Você sente e me inflama
Deliciosa sedução nos contamina
nos consome a intensa vontade
a verdadeira...
Cores...as mais belas
multicoloridas imagens
nesta caminhada...
De mãos dadas pela vida
pelos caminhos da vida...
que se abrem diante de nós
E tudo começou com um olhar
Êxtase total...entre eu e você!




Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida!!!

Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário