segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

RELACIONAMENTO GOSTOSO


Para ter um relacionamento gostoso é preciso um punhado de dedicação, um saco de paciência, duas toneladas de amor, cinco molhos de desejo, dez colheres de bom humor, uma pitada de ciúme e... Bem, cada um segue uma receita.
Fuja sempre da rotina,dedique momentos para você e seu amado, fuga um final de semana a um hotel.E curta final de semana só os dois bem diferentes.
Veja algumas ideias :

1. Eu te amo: "Pequenos gestos e declarações são importantes para manter o amor vivo. É claro que é impossível manter as declarações da fase inicial do relacionamento, no entanto, manter algumas manifestações de afeto, carinho e desejo são importantes".

2. Agenda: "Marque de 15 em 15 dias um espaço sagrado de vocês dois. Pode ser em um motel ou um restaurante somente para conversar e jantar - se rolar, rolou. Pode ser em uma pousada na praia, ou mesmo no seu quarto, naquele dia em que você manda todo mundo passear e ficam só vocês dois vendo um filminho especial e comendo pipoca".

3. Expert em Sedução: "Sem contar nada a ele, faça um curso de strip-tease. Depois escolha uma data especial para fazer um show de strip para ele".

4. Ih! Esqueci a calcinha: "Convide o parceiro para jantar e vá com um vestido (ou saia)na altura dos joelhos. No restaurante, faça com que ele perceba (muitos não percebem, então vale dizer) que está sem calcinha - pode usar a desculpa de que é para não dar trabalho mais tarde. Eles geralmente ficam loucos e só pensam nisso o jantar todo! Se quiser apimentar, vale ir ao banheiro algumas vezes, ou inventar alguma outra desculpa para ‘desfilar' pelo local".

5. Mentirinha branca: "Em um horário inadequado, no meio da tarde, ligue para ele e diga que precisa de ajuda em casa. Quando ele chegar, esteja só de roupão e salto alto".

6. Novidades: "O inusitado pode trazer um tempero a mais nos relacionamentos, principalmente nos mais antigos. Pôr uma música especial, caprichar no visual, usar um outro perfume, preparar um clima diferente em casa, fazer um agrado ou dar um presente que tenha um significado para seu parceiro, caprichar nos carinhos que ele gosta, buscar modos diferentes de apimentar a vida sexual, fazer um convite para ir a um lugar novo (sair para dançar ou conhecer um motel novo).

7. Espelho, espelho meu: "Para melhorar seu relacionamento íntimo amoroso é preciso investir nele. Mas, em primeiro lugar, é necessário verificar se você não esta ‘de mal com você mesma'. A dica é se arrumar, ir ao cabeleireiro e comprar um vestido novo".


8. A garota da capa: "Monte um book com um ensaio fotográfico seu nua - é quase como dar uma revista Playboy de presente. Se preferir, pose com lingeries sensuais e/ou poses insinuantes, camiseta molhada, etc. O Photoshop pode ser um aliado. Mas é preciso que o fotógrafo seja de confiança e preferencialmente que ele mesmo possa revelar a foto, para evitar que caia na Internet".


9. Que tal nós dois numa banheira de espuma?: "Numa banheira, coloque pó de gelatina - cerca de 40 pacotinhos. Espere umas quatro horas e depois faça amor lá dentro. É maravilhoso".

10. Use produtos eróticos.Um gel que esquenta e esfria, um massageador, uma peninha para passar no corpo com olhos vendados, uma bolinha na vagina, enfim entre quatro paredes tudo vale!

Comece o ano de 2011 cheia de criatividade e sedução!!!!!
Na TOCA DA ONÇA tem muitas novidades . Marque a sua visita especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário