domingo, 29 de janeiro de 2012

UNHAS FRACAS ? CHEGOU A SOLUÇAO...



Unhas Fracas:

Por que este problema atinge a maioria das mulheres?

As unhas são o cartão de visitas das mulheres. Mantê-las sempre bonitas e bem feitas é essencial para qualquer mulher quando se trata de beleza e sensualidade.

Mas cerca de 90% das mulheres sofrem com unhas quebradiças e fracas. E isso traz certo desespero para quem deseja tanto exibir unhas bonitas e fortes. Parece que bem no dia em que se tem aquela festa ou evento importante elas resolvem quebrar. A primeira atitude a ser tomada é tentar descobrir a causa deste enfraquecimento. Se você tem unhas finas que descamam com facilidade, possuem dificuldades de crescimento, apresentam manchas ou se dobram facilmente, procure saber se não são sinais de alguma doença ou deficiência de vitaminas na alimentação.

Mas a causa mais comum para este enfraquecimento é o uso de produtos que desidratam as unhas. Nossas unhas são compostas principalmente de queratina, que é muito sensível a agentes químicos. Um simples ato de lavar louças ou o uso de acetonas e removedores de esmaltes pode ressecá-las e enfraquecê-las. O uso constante de esmaltes também pode prejudicar a saúde das unhas.

Mas que mulher abre mão do hábito de fazer as unhas toda semana? Então vão aí algumas dicas importantes... Procure retirar o esmalte pelo menos um dia antes de refazer as unhas e aproveite para hidratá-las com cremes de qualidade, à base de óleos vegetais, uréia e silicones.

Já que as mulheres quase sempre optam pela retirada das cutículas, outra dica importante é utilizar produtos específicos para as cutículas ao removê-las, uma vez que estas são as responsáveis pela proteção da matriz das unhas. O uso de produtos especialmente desenvolvidos para cutículas facilita esta remoção, hidrata e protege as unhas, evitando a contaminação por fungos e bactérias, o enfraquecimento e ajudando a mantê-las saudáveis.

Para muitas mulheres que já tentaram de tudo para resolver este problema sem sucesso, a solução se tornou ilusão. A boa notícia é que o uso de um bom tratamento para unhas transforma-as em unhas fortes e saudáveis em pouco tempo. A fórmula é simples: um tratamento que repõe a queratina e outros nutrientes essenciais para as unhas e faz milagres. Isso explica o sucesso do Tratamento para Unhas Fracas La Beauté. Você também pode ficar orgulhosa de suas unhas e segura com sua beleza!


Dra. Juliana Perrone

Farmacêutica-Bioquímica

Especialista em Cosmetologia, Fisiologia da Pele e Desenvolvimento de Novas Tecnologias

A TOCA DA ONÇA TEM ESSE MARAVILHOSO PRODUTO
BASE FORTALECEDORA
AJUDA AS UNHAS CRESCER SADIAS E FORTES !
soraya
a  onça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário