sábado, 12 de novembro de 2011

OS QUATROS ELEMENTOS; TERRA, AGUA, FOGO E VENTO!



Os 4 Elementos
Terra, Água, Fogo e Vento

"Seja terra"
No teu cio deixe-me plantar a minha safra mais fértil, alimente-me com desejo e paixão e adube-me com teu prazer! Extirpando meu gozo pleno e molhando-se ao meu bem querer!
...
"Seja água"
Que escorre dos seus seios em cascata, desce o ventre como cachoeira, desliza no púbis feito o mar, e na vulva se transforma em correntezas do rio levando-me a chuvas torrenciais.


"Seja fogo"
Que em chamas te faz arder, que te queima, sem doer, cujas brasas purificam o teu querer, te deixando febril comigo em você.

"Seja vento"
Que refresca o meu calor, que espalha minhas sementes sobre tua terra, cria ondas em teu mar e carrega minha chuva pra tua alma molhar

“E nos quatros elementos nos tornamos um, você em mim, eu em você”, amor fundido!
(Rock Wolf El Brujo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário