terça-feira, 20 de dezembro de 2011

POMPOAR A SOLUÇÃO PARA EVITAR FLACIDEZ VAGINAL


BOLINHAS PARA EXERCICIO DO POMPOARISMO


Verão está aí: mulherada lotando academias para deixar o bumbum firme, o abdómen definido, as pernas torneadas. Querem garantir uma caminhada sem risco de turbulências até o mar. Legal. Mas, quando você tira a parte de baixo do biquíni, continua sarada? Está na hora de se preocupar com a flacidez da sua coleguinha íntima e colocá-la para suar um pouco. A terapeuta tântrica Lu Riva é especialista em pompoarismo, uma técnica oriental milenar que consiste na concentração e relaxamento dos músculos vaginais. Lu Riva garante que a libido e o prazer aumentam tanto que você vai se impressionar com a vontade de fazer ginástica…


Já malhou a sua colega íntima hoje?
- Qualquer mulher pode malhar a vagina?
Qualquer mulher DEVE fazer isso pensando, primeiro, na saúde. É uma ginástica como outra qualquer, focada nos músculos pélvicos: trabalha muito o abdómen, os glúteos e as coxas. Até queima calorias!

- Ok. Como funciona?
Para treinar os três anéis vaginais, alternando força e velocidade (todos no livro “Pompoar: Prazer & Saúde”). Em um deles, ela senta sobre a mão. Deve tirar a respiração do abdómen e tentar contrair o períneo, músculo que divide o ânus do vagina. Se percebê-lo mexendo sobre a mão, está praticando o pompoarismo. Não precisa estar nua, basta uma roupa de ginástica. Acessórios como bolinhas ligadas por cordão ajudam a evoluir mais rápido.

- Não precisa ter medo de ficar com a dita cuja musculosa? Ela muda fisicamente?
A musculatura vai ficando flácida com a idade, assim como peito ou bumbum. Com o pompoar, a vulva fica mais bonita e forte porque está mais irrigada de sangue. Com tônus muscular, ela fica mais expressiva: Fora que a lubrificação e a libido que aumentam com o passar dos exercicios.

1º exercício básico: Sente-se em uma cadeira (evite as poltronas). A coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada para frente, sem causar desconforto. Coloque as mãos nos joelhos e deixe os pés paralelos, ligeiramente separados. Inspire contraindo os músculos da vagina, de forma elevatória, como se puxasse algo. Conte até 30 e relaxe expirando. Repita esse exercício por três a cinco vezes ou por até cinco minutos.

2º exercício básico: Em pé, com os braços ao longo do corpo, mantenha os pés paralelos e ligeiramente separados. Contraia as nádegas e tente uni-las ao máximo que puder. Conte até dez e relaxe. Repita três vezes. Ao contrair o músculo elevador do ânus você conseguirá sentir a vagina contraída.

- O pénis percebe a diferença?
Sim! A mulher passa a movimentar a vagina de forma sensual e provoca sensações eróticas no pénis. Ela consegue literalmente estrangulá-lo: apertar as veias que estão pulsando na base do pénis, segurando a ejaculação. O sexo é mais intenso e tem maior duração. A maioria das mulheres tem o orgasmo clitoriano, com estímulo externo e intensidade 110W. Com o pompoar, ela trabalha o corpo de dentro para fora e sente orgasmos vaginais, os de 220w.

- O pompoar te livra das crises de cistite, aquela inflamação que causa dor para urinar, conhecida como doença da lua de mel.
Depois que comecei o pompoar, não tive mais nada. Meu ginecologista deu duas explicações para isso. A primeira é que a prática fez com que a minha bexiga “subisse”: ela era baixa e tornava o canal da uretra curto, propenso à infecções. A outra possibilidade é que o pompoar aumenta o fluxo sanguíneo na região pélvica e, consequentemente, a minha imunidade. Pompoarismo não é pornografia, é qualidade de vida e saúde.

ALGUNS EXERCICIOS DE POMPOARISMO
Revirginar: é contrair com tanta força o esfíncter vaginal, que é o músculo de entrada da vagina, o que impede ou dificulta muito a penetração do pênis/vibrador, possibilitando simular virgindade.
Ordenhar: é contrair individualmente os anéis circunvaginais de forma sequêncial, pressionando o pênis/vibrador, começando da entrada da vagina em direção ao útero, com força média.
Chupitar: é imitar com a vagina a movimentação que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta.
Sugar: é chupar o pênis/vibrador com a vagina.
Massagear: o pênis/vibrador é massageado nas intensidades fraca, média ou forte.
Morder: é a pratica utilizada freqüentemente para retardar o orgasmo do homem. Consiste em contrair fortemente o anel circunvaginal que circunda o pescocinho logo abaixo da glande do pênis.
Guilhotina: é uma “mordida” com muita força.
Algemar ou agarrar: é contrair com tal força a musculatura vaginal, impedindo a saída do pênis/vibrador.
Expulsar: é quando a vagina expele o pênis, vibrador, banana, pepino, etc.


NA TOCA DA ONÇA TEM
TODO MATERIAL PARA POMPOARISMO
NÃO DEIXE DE TE-LO
EXERCITAR SEUS MÚSCULOS VAGINAIS
É TAO IMPORTANTE QUANTO O CORPO E O ROSTO!!!
LEMBRE-SE QUE A VAGINA É UM MÚSCULO!
bjosss
Soraya
a onça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário