terça-feira, 29 de maio de 2012

TOQUE MEU CORPO....TOQUE...


                                   TOQUE MEU CORPO
                                Desnuda-me com seu tato lentamente
                                Doce delicadamente
                                Cubra-me com seu véu de amor
                                Eu preciso de você meu amor

                                Faça-me  tua somente tua mulher
                                Te desejo noite e dia
                                Venha logo rasgar a minha pele
                                Tirar a minha sede e fome

                               Venha meu doce negro homem
                                Tanto tempo te esperei
                                Que bom que você chegou
                                 Foi bom te esperar!!!

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário