terça-feira, 19 de junho de 2012

LITERATAS DO AMOR

‎"Sou dramática, intensa e tenho uma alegria em mim que quase me deixa exausta." 
(Clarice Lispector)


"Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam
 a mágoa em munição na hora da discussão."
 (Martha Medeiros)


‎"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande.
 Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito."
 -M.Luther King




"Liberdade na vida
É ter um amor
Para se prender"
(Fabrício Carpinejar)




‎"Desejo a você: '
...Namoro no portão, Domingo sem chuva, Segunda sem mau humor, Sábado com seu amor..."
 (Carlos Drummond)


"O Amor...

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados.
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos."
(Cecília Meireles)


Meus êxtases, meus sonhos, meus cansaços...
São os teus braços dentro dos meus braços,
Via Láctea fechando o Infinito.
Florbela Espanca




Nenhum comentário:

Postar um comentário