segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sou tudo ou nada....

Sou mais cama que sofá
Dia que noite
Sol do que lua....
mais rosa que margarida
mais coração do que razão
mais doce que salgado
mais musica que silencio
mais agua do que whisky
Sou esmalte forte
da cor do pecado
vermelho forte
Sou prazer, arrepio, suspiro e delírio !
Sou coragem, impulso e decisão
Sou mistério, poesia e teimosia
Sou inteira desejo bem-me quer
Sou anjo e não presto
Sou demonio quando quero
Por pudor sou impura...
Não tenho duvidas, é ou não é....
Tenho todos os defeitos de uma mulher imperfeita...
Mas sou eu mesma...
Sou dia de sol tomando sol na pele
Borboleta no verão
Sorvete de côco
Morango com chocolate
Sou aquela musica lembrada....
Gosto de estar sorrindo....
Sou aquele barulho do mar a me chamar....
Eu as vezes incomodo o tempo.... mas ele sempre passa...
Sou tudo ou nada.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário