sábado, 22 de dezembro de 2012

E por que é quase NATAL....


                           Ainda fazendo a lista dos meus pedidos e agradecimentos ao Papai Noel
                          Não tenho muito o que pedir... porque meu Papai Noel tem sido bem
                          generoso comigo... Tem me dado sempre muito carinho, sempre com o
                          saco vermelho cheio de presentes....
                          A voce que não tem um Papai Noel assim como esse ...pense sempre
                          positivo....que um dia chegará ...nós somos o que pensamos...sempre !!!
                          E antes dele chegar você tem que esta preparada para recebe-lo ....
                          Cuide-se sempre... cabelo, unha, pele, estar bem com você mesma é
                          importante demais...
                          Aos  meus leitores que sempre tenha grandes desejos...
                          E que eles possam te mover junto a Felicidade !!!
                          Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que
                          você realize o seu desejo !!!
                          Junte sempre esses verbos - AMAR e AGREGAR valores!!!!
                          Ame sempre como você gostaria de ser amado !!!
                          Bjos carinhosos da onça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário