terça-feira, 10 de setembro de 2013

CONHECENDO O CORPO COM SEXO TÂNTRICO

O que é tantra?
É uma filosofia que nasceu na Índia há milênios e chegou até nós principalmente por trazer benefícios para a sexualidade. Nela, o prazer sexual não se restringe aos órgãos genitais ou às ditas 'zonas erógenas', mas, sim, a todo o corpo que merece ser explorado em seus mínimos detalhes num ambiente de muita calma e aconchego. “O Tantra permite que a energia sexual seja dirigida de uma forma que encontro sexual nenhum jamais permitiu”, prolongando o seu orgasmo.
Quais os benefícios para o corpo?'Os benefícios da prática do Tantra incluem mais vitalidade e disposição no dia a dia, o aumento da libido e do prazer, uma maior consciência sobre o próprio corpo ao despertar regiões sensoriais adormecidas e possibilita ainda a mudança conceitos e ideias pré-estabelecidas que não permita ao casal ampliar as possibilidades de prazer'.é preciso desprogramar os velhos hábitos e aprender novas maneiras de usar o nosso corpo para uma relação muito mais íntima, intensa e satisfatória'.

Toque libera endorfina e aumenta o vínculo afetivo
O toque libera endorfina (hormônio do bem-estar) e aumenta o vínculo afetivo entre duas pessoas, então, aproveite para descobrir ao máximo o corpo do seu companheiro e faça das sensações o principal objetivo do momento. Tente evitar também performances e outras coisas que você já aprendeu sobre o sexo. A ideia é brincar sem regras prontas para, juntos, descobrirem o que realmente gostam, pele na pele.... tato o sentido mais cobiçado no sexo tântrico.
Quanto mais lento e profundo, melhor é. Isso ajuda a desacelerar a ejaculação masculina e oxigena melhor todo o organismo, o que aumenta a capacidade de sustentar níveis mais altos de prazer. 'É importante ressaltar que o sexo tântrico não precisa durar 72 horas, mas com certeza pode durar muito mais do que a maioria está habituada. Já que existe uma linha de chegada, podemos degustar cada movimento nesse caminho com mais prazer, afinal o sexo tântrico é o caminho mais longo para degustar o seu prazer.
 Conheça mais o corpo do seu parceiro...sem pressa !!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário