segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MEU SENHOR E ANIMAL


                            De pernas pro ar
                            Te seduzo sem parar
                            Eu me abro e te chamo
                            Vem, tu vais gostar

                            Nas entrelinhas da vida
                            tu vais me amar
                            Me rasga , me arranha
                            Quero ser tua piranha

                            Represento o papel
                            de senhora a moda amante
                            Sou louca e sensual
                            e voce meu senhor e animal
 
                                               
                                                                 vem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário