quinta-feira, 7 de agosto de 2014

PORQUE OS HOMENS PERDEM O TESÃO ?

PORQUE OS HOMENS PERDEM O TESÃO ?
ALGUNS HOMENS FORAM ENTREVISTADOS E VEJAM O QUE ELES DISSERAM :

" Nao tenho atração por mulheres fúteis, que não tenham assunto , e por aquelas com seis de silicone."

"É dificil ficar excitado quando você descobre que a mulher tem bafo: de comida, de cigarro, ...de tudo."
"Perco o tesão quando vejo mulheres super produzidas e com maquiagem muito pesada."

"Jamais teria vontade de pegar uma mulher tímida, que tem medo de se jogar.Ou sem esmaltes na unha!"
"Fico desanimado quando descubro que a mulher é materialista demais ou escreve errado".

" Quem quer pegar uma mulher chapada e bebada e que fale de politica? Eu não obrigada!"

"Mulher que fica o tempo todo no celular esta fora da minha lista!"

"Se ela nao for humilde e  não estiver depilada em todos os lugares, não fico com ela de jeito nenhum!"

"Não me animo com mulheres muito carentes e que mostram de todos os jeitospossiveis que estão loucas por mim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário