segunda-feira, 5 de julho de 2010

COMO COMECEI...


COMO COMECEI...

Queria fazer algo diferente... visto que já trabalhava criando peças de bijutarias com pedras brasileiras a 15 anos. Então queria algo que parecesse mais comigo, me realizasse profissionalmente , que pudesse ajudar alguém ou a outras pessoas .A arte de usar as mãos me veio a ideia de costumizar lingeries, esse foi pontapé inicial.Criei a primeira peça, visto que encomendas já eram muitas comecei a entrar em fabricas de lingeries. E as minhas clientes começaram a pedir produtos eróticos, aquelas bolinhas que coloca na vagina..???. e como eu ia comprar? Então comecei a me especializar no ramo da magia do sexo e sedução!!!
Resolvi juntar grupo de mulheres aqui em minha casa e começar a demonstrar toda linha de lingerie e produtos eróticos, com palestrante e gogo boy.Uma noite bem alegre para mulheres que queriam fazer a diferença. E todo mês reunia mulheres com temas diferentes como " O QUE A MULHER PRECISA PARA SER MAIS FELIZ". As turmas iam crescendo, e a propaganda boca a boca era meu referencial. E todo momento estou me reciclando, estudando, descobrindo novidades em Feiras, Cursos, Congressos, Livros e pela Internet.
Já estou no mundo do Sexo e Sedução a quase 3 anos ... Super feliz e realizada , sou procurada por muitas mulheres que desejam incrementar sua vida conjugal, sair da rotina, fazer loucuras de amor, e ser mais feliz.... Dou Consultoria Sexual a jovens que vão se casar ate viúvas de 75 anos, pois para o amor não tem idade, mas vontade de satisfazer o seu parceiro e a você mesmo em sintonia com o mundo da magia e sedução.
Faço eventos como Chá de panela , Chá de lingerie, Chá de bar e Aniversários Especiais.Quer uma festa bem diferente ? Achou a pessoa certa!!! Eu Sorainha meu amor estou aqui pra fazer sua festa muita animada e divertida!!!! Decoraçao Sensual, brincadeiras a noite toda com convidadas e a noiva ou aniversariante. Super , Hiper animada!!!! Vamos la noiva ou amigas da noiva estarei aqui sempre pra ajuda-las no que for preciso. Duvidas ? Tiro todas!!! Seus problemas desde acabaram...Sorainha veio pra ficar e ajudar a todas que me procurar..... È só acessar meu blogger ou Orkut Soraya Leite.
Vamos la ...estou muito feliz em esta aqui escrevendo pra vocês e contando sempre novidades como pode uma mulher encantar e ser encantada , como pode uma mulher a conquistar um homem ou deixa ser conquistada... E os homens não fiquem de fora.... estarei também dando dicas para eles.... afinal de que vale permitir ser seduzida sem sedução?
 soraya
a onça!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário