terça-feira, 27 de julho de 2010

O QUE LHE SATISFAZ NA VIDA AFETIVA?







O QUE LHE SATISFAZ NA VIDA AFETIVA?


Para nos relacionarmos com alguém devemos conhecer nossos próprios sentimentos, desejos e potenciais.Assim conheça seu próprio corpo passando a mão pela sua boca, descendo, deite-se e deixe a sua mão explorar o seu corpo, relaxe.Pense em todas as fantasias que queira realizar , toque o seu corpo.Sinta.
A mulher quando se masturba esta fazendo amor consigo mesma....
Seja uma boa amante. Uma boa amante explora todo o sentimento, diverte-se , tem prazer com as carícias, é criativa, sensível, carinhosa e romântica. Não estrupe suas ideias e seus sonhos, seja você mesma...
E ensine ao seu amado aonde você tem prazer. Peça com carinho e diga o que gosta. Pois a maioria dos homens pensam que o prazer está apenas na penetração. O prazer está no antes. Nas carícias , nos afagos, nos beijos sem terem fim, na exploração da pele e dos poros, lentamente... Palavras sedutoras no ouvido....hum..
Gosta de ser beijada intimamente? Faça sexo oral. Existe vários geis que esquentam , dão sabor e excitam . São sabores variados , de morango com champanhe, uva, menta, amarula, caipirinha, chiclete, canela...no que você passa esquenta...no que você assopra esquenta mais ainda....
Venha na TOCA DA ONÇA que você vai descobrir o novo, a brincar com seu amado,a seduzir, a usar as armas certas,e ser uma ONÇA SEDUTORA!!!
VENHA!!!!
soraya
a onça!





Nenhum comentário:

Postar um comentário