terça-feira, 3 de maio de 2011

PARA QUEM TEM ALERGIAS A ESMALTES...

A OPI não é vendida no Brasil. Vende nos EUA e para mim é disparado a melhor linha de esmaltes livre de formaldeído e tolueno em razão da variedade de cores, durabilidade e facilidade de limpar.



A Mavala, marca suissa, produz esmaltes de ótima qualidade e durabilidade, além de ter cores lindas, assim como toda a linha de tratamento de unhas e cuticulas.

Ainda com importados, uma opção mais econômica são os esmaltes Argento, encontrados com maior facilidade em grandes perfumarias. As cores são mais clássicas, mas a duração deixa a desejar. Ele descasca muito fácil .

Muitas vezes sentimos sintomas desconhecidos como vermelhidão em volta dos olhos e nas pálpebras, descamação, coceiras no pescoço e etc. Isso é visivelmente uma reação alérgica causada pelo esmalte que usamos. Saiba que cerca de 10% de toda população sofre com esse tipo de reação, seja ela uma simples base ou uma cor cintilante. Isso tudo é causado por substâncias presentes na formula do esmalte, que é mais conhecida como Formaldeído e tolueno, que servem apenas para fortalecer a unha e manter a durabilidade do produto.

Freqüentemente essas substâncias fazem tanto mal que são até proibidas no Canadá, Estados Unidos e mais alguns lugares dentro do oeste europeu. As áreas atingidas pela alergia normalmente são aquelas que levamos a mão, como os locais citados acima que é o rosto, pescoço, mãos, enfim. Para agir contra esses problemas o ideal seria o uso de esmaltes antialérgicos, que são encontrados em diversas marcas como Impala, Risque, Revlon.

VEJAM OS NOVOS ESMALTES DA REVLON





Os novos esmaltes, assim como toda a linha Nail Enamel, da REVLON possuem formulação exclusiva Silk-Silicone, que reveste toda a superfície da unha com uma camada de proteínas da seda, deixando-a uniforme e perfeita, livre de bolhas e manchas e são antialergicos.

ESMALTES DA CHANEL 2011







A coleção de esmaltes para o verão “Lês Fleurs d’Ete de Chanel” já está nas lojas da marca em todo o mundo. O nome foi criado numa alusão a um drink feito com espumante. Pois várias marcas nacionais já fizeram a sua versão por aqui. Como, em se falando de esmaltes, a Chanel é sempre referência certa, vale conferir.
soraya
a  onça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário