sábado, 23 de julho de 2011

GATAS VIPS E SEXY

A ex-BBB Adriana Santanna chamou atenção durante o reality por suas curvas. Com corpo de mulher e rosto de menina, a modelo resolveu fazer um ensaio sensual pra lá de selvagem para a "VIP". Aliás, a loira tem grandes chances de ficar entre as 10 mais sexy da publicação.


Dificilmente Gisele Bündchen estaria fora de qualquer lista de mulheres mais sexy do mundo. Uma das maiores representantes brasileiras no mundo da moda, Gisele é admirada por seu corpo um tanto torneado para uma modelo.



Deborah Secco vem como a favorita para liderar essa lista. Na melhor forma física que já conquistou na sua vida, a loira tem sido inspiração para as mulheres e símbolo sexual para os homens.



Nicole Bahls ainda povoa o imaginário dos homens. A morena de corpo malhado , faz questão de sempre estar nas melhores posições para uma foto perfeitamente "sensual"


Podem falar que Lady Gaga é louca, excêntrica e feia, mas dentro de toda essa mulher complexa, é fato que existe um lado sensual. A cantora faz questão de mostrar em seus clipes que quando quer sabe ser sexy e tem potencial para figurar a lista das dez mais


Fergie dispensa comentário sobre sua sensualidade. A cantora parece até mesmo uma máquina de sedução que vai da hora que canta até o momento em que dança. A barriga saradíssima é o que mais chama a atenção em seu corpo


Scarlett Johansson é uma das musas internacionais que promete estar entre as 20 mulheres mais sexy da revista "VIP". A loira tem seu rosto como ponto alto de sua sensualidade já que usa a boca e os olhos como armas de conquistas em filmes que estrela


Adriane Galisteu está mostrando que mesmo logo após de ter filho é possível ser muito sensual. Prova disso é que a loira vai estampar a capa da revista de aniversário da "Playboy" no próximo mês


Alessandra Ambrósio abre nossa galeria das "Gatas VIP" em grande estilo. A modelo é uma das "Angels" da Victorias Secret, e já foi considerada a mulher mais sexy do mundo em 2005 pelo site "Models"


SÃO MUITAS...
DIFICEIS DE ESCOLHER....
A VERDADE É QUE...AS MULHERES BRASILEIRAS ESTA SEMPRE NO TOP DE LINHA , SENDO AS MAIS QUENTES E MAIS SENSUAIS DO PLANETA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário