domingo, 10 de julho de 2011

COMO NÃO SOFRER POR AMOR...




COMO NÃO SOFRER POR AMOR?
Amar ou não amar...sofrer ou não sofrer eis a questão...

E que não sofreu por amor ...levante a mão...todos nos um dia já tivemos um amor ou desamor, uma decepção amorosa faz parte do crescimento e aprendizado, principalmente quando não temos experiência e o coração é inocência e pureza.

E ai vamos aprendendo que a escola da vida vai ensinando a conviver com as decepções amorosas,nos fortalecendo para um novo amor...um recomeço...com harmonia!
Algumas dicas para quem esta começando a AMAR:

♥Antes de mais nada: SE NÃO FOR CORRESPONDIDA(O) NO INICIO,CAIA FORA!

♥Primeiro é importante encontrar a felicidade em você mesmo e se amar muito. A felicidade vem de dentro não de fora e ninguém nesse mundo existe com a obrigação de lhe fazer feliz,se alguém faz feliz com certeza essa pessoa te ama de verdade!


♥Para evitar sofrimento é preciso evitar cobranças excessivas e carência.Como disse não dependa emocionalmente de alguém porque quando a relação for para o ralo,você irá junto.

Mas como não focar a vida somente no relacionamento?
Não é errado se dedicar a alguém,mas sempre precisamos ter tempo para outras coisas e para amizades e nunca prive ninguém desse direito.(Conselho de quem já passou por isso).
Atenção oncinhas vá cuidar de sua vida profissional,conseguir ser independente é importantíssimo!!! ser útil , fazer o que gosta, preencher seu tempo nas coisas que você gosta de fazer, como sair com uma amiga e conversar, ir ao cienama, visitar parentes, ou ate mesmo cuidar do seu corpo e voltar para academia .

♥ Muita calma antes de achar que encontrou o amor da sua vida... Já passou por inúmeros relacionamentos e muitos fracassaram,agora encontrou um que parece ser um milagre em sua vida?
Analise as coisas,tenha prudência e cuidado com as expectativas que deposita nessa pessoa acreditando ser ela a a cura de todos os seus males,a solucão de todos os seus problemas.As coisas não são bem assim.Seus males precisam em primeiro lugar ser trabalhados na sua cabecinha.Atenção!!!!

♥E como sempre digo: " Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei.Se não voltarem é porque nunca as possuí." E ninguém é de ninguém na vida tudo passa....A vida são momentos...e viva intensamente!

Não faça planos ilusórios, nao crie expectativas, vai vivendo...e deixa a vida te levar...

Regrinha básica para começar um bom relacionamento: ESQUEÇA o passado! Se o ultimo relacionamento não deu certo, aperte a teclinha chamada DELETE e viva esse novo momento de amor!

Para finalizar,vou dizer que não há como evitar sofrimentos,mas sim como ameniza-los
Se sofrer,chore desabafe,rasgue cartas e fotos,apague o passado,mas volte a se amar novamente...!
Amar alguém que te corresponda: é uma regra de ouro!
E se ele não demonstra carinho , amizade e amor...esqueça, ele não vai mudar...




SABER AMAR É SABER DEIXAR O SEU AMOR SEMPRE LIVRE....

Nenhum comentário:

Postar um comentário