quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EU SOU ASSIM....



“Eu nunca fui uma moça bem-comportada.
Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida,
 pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem soluços.
Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito.
Não estou aqui para que gostem de mim.
Estou aqui para aprender a gostar de cada detalhe que tenho.
...E para seduzir somente o que me acrescenta.
Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que às vezes me cansa.
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes ...
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro VOAR!”
Kathlen Heloise Pfiffer

Nenhum comentário:

Postar um comentário