segunda-feira, 5 de março de 2012

COMO EU TE AMO!!!



                  Como Eu te Amo!



Sigo uma luz que me leva até você, Já posso sentir o teu perfume

E ouço as batidas de seu coração

Sinto quando você esta triste, E sempre estou por perto

Para enxugar as lagrimas que caem

Sei  que você me busca, mas não consegue me ver

Então...me busque em seu coração, com sua alma

Nas coisas mais simples...

Quem sabe não irás me encontrar...

Estou sempre do teu lado, Todos  os dias da sua vida

Te acompanhando...te amparando...

Te dando força!!!!

Levando alegria e paz e te protegendo

Mas você não me vê...

Você me chama quando está triste e eu sempre volto,

Porque amar é a minha missão!

Você não me vê, por isso não sabe quem eu sou

Mas hoje resolvi te dizer quem eu sou...

e eu sou teu anjo !!!

e como eu  te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário