domingo, 8 de julho de 2012

BANHOS E SABORES


                          Tomo banho de leite para amaciar minha pele
                          E quando você me tocar
                          Vai sentir a minha pele arrupiar

                    Banho de mel, sou abelhinha
                    Vou te enlouquecer
                    Na minha doçura
                    Tu vais me lamber


                                 A minha boca vai provar
                                 Tudo aquilo que o amor inventar
                                 Gostos , sabores, odores
                                 A  boca te espera... vem me amar!!!
                                       Soraya
                                         a onça!

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário