quarta-feira, 18 de julho de 2012

TIRE A MINHA PUREZA!!!


                                Mame e desmame
                                o meu carinho o teu desejo
                                Aperte para que eu sinta
                                a tua fome voraz


                                 Dispa-me a minha pele
                                 A minha vergonha
                                 Tire a minha pureza
                                  E me faça mulher onça!


                                   E depois me faça voar bem alto
                                   e ao som do infinito
                                   possa gemer e gritar
                                   e dizer sou tua...possua-me!
                                 

                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário