sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Queria você aqui...Há como eu queria!!!

Queria vc aqui do jeito que estivesse para sentir seu perfume, seu toque, seu calor...tudo que exala em seu corpo, sentir vc calado em mim, clamando pelo toque das suas mãos e aumentando ainda mais o desejo em vc,de ter vc por inteira e eu só pra vc.


Queria vc agora, pois minha boca está sedenta dos lábios seus e enloquecida a espera dos seus beijos.....e com meus beijos fazer vc delirar, pois não sobraria um pedacinho seu sequer, que eu não acariciasse com o calor dos lábios meus.....queria vc agora lado a lado, corpo a corpo...meu coração disparava sabia....iria a outra dimensão e chegarria num êxtase sem igual


Está dificil espera o tempo certo, está dificil não poder te dár meus beijos nolhados e sentir sua boca...está dificil não me sentir seu e saciar seus e meus desejos.....está dificil sentir o seu corpo e suas mãos a me tocar..está dificil ouvir você me dizer "Eu te quero"....Mas está mais dificil ainda ....NÃO TER VC AQUI, AGORA!!!..BJS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário