segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VENHA E ME BEIJE SEU TARADO


                                      Venha me beije seu tarado
                                       Porque sou louca por sua boca
                                      Beija forte... beije sempre
                                      Acalme minha fome...acalme meu verme


                                         Não importa o lugar
                                         Estou louca pra te beijar
                                         Venha gostoso ....venha manhoso
                                         Quero te devorar....


                                        Sussure no meu ouvido
                                        E diga seu tarado
                                        Seu cachorro
                                        Sou eu que vou te comer....


                                         E diga depois dessa noite de amor
                                         Que nunca vai me esquecer
                                         Eu ja sabia que isso ia acontecer
                                         Porque só eu entendo você.... TARADO!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário