sábado, 30 de março de 2013

sexta-feira, 29 de março de 2013

WAKE-UP -UM DESPERTADOR E UM VIBRADOR!!!!


Wake-up Vibe é um sex toy que combina magistralmente um despertador com um vibrador.
 Basta programar o relógio do brinquedo adulto, escolher uma das 6 opções de vibração e manter o vibrador na calcinha durante a noite.
 O protudo tem o forma...to curvilíneo do corpo feminino e é excepcionalmente fino.
 Pode se mexer e mudar de posição, pois o acessório ficará no lugar.
Na hora programada, o Wake-up Vibe vai te despertar com seu padrão de vibração favorito.
 Comece o dia com boas vibrações!
Wake-up Vibe é ANATOMICO , voce coloca dentro da calcinha e acorda orgasmicamente !!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

CHUVAS DE BEIJOS


                        CHUVAS DE BEIJOS PRA VOCE
                         QUE SUA PÁSCOA SEJA COMEMORADA COM MUITO AMOR
                          BJOS DA ONÇA!!!!!

terça-feira, 26 de março de 2013

SEXO ENSINA, CURA E ALEGRA !

Tive mais de 900 parceiros sexuais”, afirma Cheryl Cohen Greene

A terapeuta sexual americana já levou 900 homens ao orgasmo e mostrou a eles como agradar uma mulher. Sua história rendeu um livro e o filme As Sessões, recém-lançados no Brasil. No cinema, ela é interpretada por Helen Hunt. Aqui, trechos do livro e uma entrevista com essa militante do prazer que radicalizou a ideia de que sexo ensina, cura, alegra. E pode até inspirar amor


Intimidade: Imagem da capa do livro "As Sessões" (Foto: Latinstock)Intimidade: Imagem da capa do livro "As Sessões" (Foto: Latinstock)
Tive mais de 900 parceiros sexuais. Não fiz sexo com todos eles, mas fiz com a maioria.” As primeiras linhas do livro "As Sessões", que conta a história da terapeuta sexual americana Cheryl Cohen Greene, recém-lançado no Brasil pela editora BestSeller, chocam pela franqueza. Mas não se engane: este não é um livro erótico e, sim, sobre erotismo. A autora revela-se uma mulher doce e apaixonada pela vida, que defende o sexo livre como forma de aumentar o autoconhecimento e a qualidade da intimidade entre parceiros. Terapeuta sexual há mais de 40 anos – aos 68 ela continua na ativa – Cheryl nasceu na cidade de Salem, em Massachusetts, e logo na adolescência descobriu como o mundo poderia ser cruel com mulheres que, como ela, gostam de sexo.
Nos anos 1950, foi chamada de “tarada” por namorados e reprimida por pais católicos. Superou a culpa cristã aos 19 anos, quando conheceu Michael, o pai de seus dois filhos, um filósofo libertário, com quem, no início dos anos 70, viveu um casamento aberto e mudou-se para a Califórnia. Ali, tornou-se terapeuta sexual, adotando métodos dos sexólogos pioneiros William Masters e Virginia Johnson, que inclui relacionar-se intimamente com os clientes. Com um deles, Bob, casou-se antes de se separar de Michael e vive há 30 anos uma relação feliz e, hoje, monogâmica.
Um capítulo da incrível história de Cheryl também virou filme. O diretor Ben Lewin baseou-se em um artigo do poeta Mark O’Brien, um cliente paralítico que perdeu a virgindade aos 36 anos com a terapeuta. Interpretada no cinema por Helen Hunt - indicada ao Oscar deste ano de melhor atriz coadjuvante –, Cheryl ganhou fama instantânea e muitos elogios da estrela: “Ela irradia uma visão humanista sobre o corpo e tudo o que ele é capaz de fazer. Acha uma aventura ver os netos crescendo, ajudar alguém a ter um orgasmo ou fazer um filme”, disse Helen durante o lançamento do longa. A mesma visão franca e libertária de Cheryl aparece na entrevista que ela concedeu por telefone à Marie Claire e nos trechos que selecionamos de seu livro. Confira.
A AUTORA CHERYL COHEN GREENE JÁ LEVOU 900 HOMENS PARA AO ORGASMO (Foto: Liz Hafalia)A AUTORA CHERYL COHEN GREENE JÁ LEVOU 900 HOMENS PARA AO ORGASMO (Foto: Liz Hafalia)
TRECHO DO LIVRO: “Qual a diferença entre você e uma prostituta?’ Esta é a pergunta que mais ouço. Às vezes, ela é feita timidamente; outras, soa como uma acusação disfarçada (…). Procurar uma prostituta é como ir a um restaurante. Você escolhe algo do cardápio, come e, depois que vai embora, o proprietário espera que volte e recomende o lugar aos amigos. Consultar um terapeuta do sexo é como ir a uma escola de culinária. Você aprende as receitas, desenvolve suas habilidades, amplia seu paladar e, em seguida, sai pelo mundo com seu conhecimento recém-adquirido. Se tudo correr bem, você cria refeições deliciosas, repetidas vezes, para degustadores selecionados.”
MARIE CLAIRE Como se sentiu ao compararem sua profissão de terapeuta sexual a de prostituta?
CHERYL COHEN
Sinto apenas que preciso explicar a diferença, pois muitas pessoas concluem que eu simplesmente recebo dinheiro para fazer sexo. Respeito as prostitutas, mas estar com uma delas significa aproveitar o prazer do momento. Minha intenção é outra. Meus clientes chegam confusos, com medo, ansiosos. Eu ensino o que éuma vulva, por exemplo, informo sobre sexo seguro e, sobretudo, proponho exercícios para que conheçam o próprio corpo, descubram o que dá ou não prazer

TRECHO DO LIVRO: Durante minha carreira, tive clientes de todos os tipos e classes econômicas.O mais jovem deles tinha 18 anos, e o mais velho, 89. Eles são presidentes de empresas, motoristas de caminhão, advogados, carpinteiros. Alguns são lindos, outros têm uma aparência normal. Trabalhei com um septuagenário virgem, um universitário que sofria de ejaculação precoce e homens de todas as idades, muitos se queixam de impotência ou não sabem como se comunicar na esfera sexual (...).”
MC Como os pacientes chegam até você?
CC
Eu não os chamo de pacientes, pois isso indicaria que estão doentes. Prefiro chamá-los de clientes. Eles sempre chegam por meio de um terapeuta licenciado e nós trabalhamos juntos durante todo o processo: os clientes me encontram numa semana, na outra vão ao psicoterapeuta. Após cada sessão, eu reporto ao outro profissional tudo que aconteceu e planejamos o que vamos fazer na próxima semana
CHERYL, QUANDO ERA MUSA PARA ARTISTAS. À DIREITA, HELEN HUNT NO PAPEL DA TERAPEUTA (Foto: Corbis e Latinstock)CHERYL, QUANDO ERA MUSA PARA ARTISTAS. À DIREITA, HELEN HUNT NO PAPEL DA TERAPEUTA (Foto: Corbis e Latinstock)
TRECHO DO LIVRO: Em Berkeley, eu servia de modelo para alunos da escola de arte local e para alguns artistas experientes. Comecei a desenvolver, primeiro, uma aceitação e, posteriormente, uma apreciação por meu corpo. De vez em quando, via lampejos de excitação nos rostos dos artistas, o que me surpreendia e deliciava. Meu corpo não mudara, mas minha percepção dele certamente estava mudando. Quando olhava para as pinturas e desenhos que faziam de mim, via-o através dos olhos dos artistas. As gorduras que julgava tão horríveis, na verdade, começavam a me parecer atraentes. (...) Estava fazendo as pazes com meu corpo, que eu considerara um infortúnio por muito tempo. Pela primeira vez, comecei a pensar que a noção de beleza não era fixa e como a ideia de um corpo perfeito era instável.”
MC A idade afetou a libido? Considera-se sexy?
CC
Aos 68 anos, minha vida sexual não está no comando, eu estou no comando! E hoje, quando faço sexo, estou muito mais presente. Eu e meu marido somos tão felizes, que não acho que estamos descendo ladeira abaixo e, sim, que vivemos uma nova fase. É claro que enfrentamos desafios, superei o câncer duas vezes, passei por uma reconstrução de seio, mas sempre voltei para a minha sexualidade, porque isso me afirma como ser humano. Outro dia, um jornalista inglês insistia em me perguntar como alguém poderia me achar sexy aos 68 anos. Sinto muito por ele, mas aos 80 espero explorar novas facetas da minha libido.
TRECHO DO LIVRO: Assim como muitos pedófilos, Bradley fora sexualmente abusado na infância por um homem da família (...). Ele concordara como tratamento, reportava-se ao funcionário que acompanhava sua liberdade condicional regularmente e não havia indicação de que cometera outro crime. (...) Quando ele chegou, estava determinada a fazer o melhor que podia. No entanto, ao abrir a porta e ver aquele homem magro e de cabelos negros, senti calafrios. Ele era, em uma palavra, horripilante. Fiz perguntas
superficiais (...). Descrevi o processo da terapia (...). Em seguida, chegou a hora de ir para o quarto. Senti um frio no estômago (...). Uma voz em minha cabeça gritava: ‘Saia daí imediatamente’.”

MC A sessão com um pedófilo relatada no livro foi a sua pior experiência?
CC
Sim, ele foi o único paciente que me assustou de verdade. Assim que começou a falar sobre o que tinha feito no passado, foi horrível. Eu e sua outra terapeuta sabíamos que ele havia molestado uma criança, mas na sessão ele contou que foram várias e que havia uma garota que ele estava perseguindo naqueles dias. Eu ouvi o que ele disse e encerrei a consulta. Nós o denunciamos à polícia e ele foi preso.
TRECHO DO LIVRO: Em 31 de outubro de 1981, Bob e eu fomos de carro até Reno e nos casamos. A cerimônia foi realizada por uma juíza de paz. Ela leu uma bênção de casamento dos índios nativos americanos (...). Fomos para o hotel Harrah’s e o sexo foi um dos melhores das nossas vidas. (...)O compromisso que Bob e eu tínhamos um como outro era inabalável e, agora, oficial — bem, mais ou menos. Não podia ser legal, porque eu ainda estava casada com Michael. (...) Ele ficou furioso, mas não me importei. Eu sofrera a humilhação de saber sobre sua família extraconjugal e, se ele estava zangado porque eu me casara pela segunda vez, azar o dele. (...)”
MC Como foi o seu primeiro casamento, com Michael? Era um típico relacionamento aberto dos anos 70?
CC
Meus filhos eram pequenos nessa época, eu não queria abrir o casamento nem perder meu marido. Eu o amava e ele não estava interessado em ficar só comigo, então, acabei aceitando. Vivi um casamento aberto por quase 30 anos, mas eu só namorei com outras pessoas por um ano e meio, mais ou menos. Eu e Michael nos separamos em 1992. Saí desse casamento com o coração partido, pois ele rompeu nosso acordo e teve filhos de uma namorada. Isso foi devastador para mim, embora eu já estivesse com Bob há 11 anos, desde que terminamos sua terapia.
À ESQUERDA, COM O PRIMEIRO MARIDO, MICHAEL. AO LADO, CASAMENTO COM BOB, EX-CLIENTE (Foto: Corbis)À ESQUERDA, COM O PRIMEIRO MARIDO, MICHAEL. AO LADO, CASAMENTO COM BOB, EX-CLIENTE (Foto: Corbis)
TRECHO DO LIVRO: Bob já não era mais meu cliente (...) e passáramos horas absorvidos no sexo maravilhoso (...). Eu esperava algo fantástico, mas o que tive foi o sublime. Com os olhos e membros colados em um abraço passional, gozamos juntos pela primeira vez (...). Começar um relacionamento amoroso com um ex-cliente era arriscado, mas nossos caminhos se cruzaram, o momento era certo e, sem dúvida alguma, valeu a pena correr o risco.”
MC Algum cliente já se apaixonou por você?
CC
Isso acontece com uma certa frequência, porque, mesmo que eu não transe com cliente, meu trabalho é evocar sentimentos, fazer que eles expressem e entendam sua sexualidade. Quando eles se declaram, eu digo: “Compreendo o seu amor, você nunca fez isso com outra mulher, nunca tocou ou foi tocado e é ótimo que você se sinta assim”. Mas eu sempre lembro que o número de sessões é limitado (de seis a oito, geralmente), e ao final de cada uma, converso como terapeuta do cliente, para que esses sentimentos sejam trabalhados. A emoção não me assusta, ela faz parte do processo terapêutico. E eu também posso me envolver, me apaixonar. Tanto que me casei comum dos meus clientes! Bob e eu estamos juntos há 30 anos.

segunda-feira, 25 de março de 2013

COMO É GOSTOSO TE AMAR


                  O dia esta raiando mas preciso te dizer
                   que a noite foi pequena pra te amar
                  E o dia esta chegando...
                  e preciso continuar te dizendo
                  como é gostoso te amar.....

domingo, 24 de março de 2013

UM B EIJINHOOOO


                                        UM BEIJINHOOOOOO

sexta-feira, 22 de março de 2013

O tamanho do penis faz diferença???

http://www.youtube.com/watch?v=LNx05CnM1CQ
 
                     Olha sinceramente faz sim a diferença.....
                     Mas se o homem tem um penis muito grande e não sabe levar
                     uma mulher a loucura  ao  orgasmo...o penis grande não vale nada.....
                     Acho que vale mais o tamanho da Bitola......
                     Para cada sapato tem um pé....
                     Mas um penizinho pequenininho dá dó né.....













quinta-feira, 21 de março de 2013

Aprender sempre!


Aprender


Depois de algum tempo você aprende a diferença,
A sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se,
... E que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos
E presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas
Com a cabeça erguida e olhos adiante,
Com a graça de um adulto
E não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje,
Porque o terreno do amanhã
É incerto demais para os planos,
E o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende
Que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que não importa o quanto você se importe,
Algumas pessoas simplesmente não se importam...
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa,

Ela vai feri-lo de vez em quando
E você precisa perdoá-la por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se leva anos para se construir confiança
E apenas segundos para destruí-la,
E que você pode fazer coisas em um instante,
Das quais se arrependerá pelo resto da vida.
Aprende que verdadeiras amizades
Continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida,
Mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família
Que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos
Se compreendemos que os amigos mudam,
Percebe que seu melhor amigo e você
Podem fazer qualquer coisa, ou nada,
E terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas
Com quem você mais se importa na vida
São tomadas de você muito depressa,

Por isso sempre devemos deixar
As pessoas que amamos com palavras amorosas,
Pode ser a última vez que as vejamos.
Aprende que as circunstâncias e os ambientes
Têm influência sobre nós,
Mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender
Que não se deve comparar com os outros,
Mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo
Para se tornar a pessoa que quer ser,
E que o tempo é curto.
Aprende que não importa aonde já chegou,
Mas onde está indo.
Mas se você não sabe para onde está indo,
Qualquer lugar serve.
Aprende que, ou você controla seus atos
Ou eles o controlarão,
E que ser flexível não significa
Ser fraco ou não Ter personalidade,
Pois não importa quão delicada e frágil

Seja uma situação,
Sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas
Que fizeram o que era necessário fazer,
Enfrentando as conseqüências.
Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes
A pessoas que você espera que o chute quando você cai
É uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver
Com os tipos de experiência que se teve
E o que você aprendeu com elas
Do que com quantos aniversários você já celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você
Do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança
Que sonhos são bobagens,
Poucas coisas são tão humilhantes
E seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva
Tem o direito de estar com raiva,

Mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama
Do jeito que você quer que ame,
Não significa que esse alguém
Não o ame com tudo o que pode,
Pois existem pessoas que nos amam,
Mas simplesmente não sabem
Como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente
Ser perdoado por alguém,
Algumas vezes você tem que aprender
A perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga,
Você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa
Em quantos pedaços seu coração foi partido,
Mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo
Que possa voltar para trás,
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que realmente pode suportar...
Que realmente é forte,
E que pode ir muito mais longe
Depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor
E que você tem valor diante da vida!
Nossas dádivas são traidoras
E nos fazem perder
O bem que poderíamos conquistar,
Se não fosse o medo de tentar.

Fonte: http://www.paixaoeamor.com/mensagem
 

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sabendo que posso fechar meus olhos...

Eu ainda posso fechar os meus olhos para tudo aquilo que me impede de sonhar...

Eu posso simplesmente me transportar em leveza, para um lugar só meu, onde a a...legria e esperança me abraçam... onde a lágrima é unicamente por contentamento.

Eu posso fechar os meus olhos para as tristezas do mundo, só por um instante... porque apesar de meus pés estarem no chão, minha alma dança a música do amor em ritmo compassado, e assim eu flutuo de mãos dadas aos ventos ...

Eu posso fechar meus olhos por um momento e respirar bem fundo a brisa da paz que emana do silêncio, e me embriagar de toda sabedoria que se revela.

Posso, de olhos fechados, chorar a gratidão pela vida gentilmente doada a mim, regada com o perdão e renovada todos os dias em amor ... É.. eu posso!

É assim que eu vivo... sabendo que posso sempre fechar os meus olhos...

Texto por: A Dama de Avalon
 
 

terça-feira, 19 de março de 2013

EU TE AMO!!!!!


                       Olhando sempre pro horizonte descobri
                        que o tempo e o vento vao passando
                        mas não levam o amor que sinto por ti
                        E não adianta esconder de você
                        EU TE AMO !!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Só dê amor....


                      O mundo gira - gira e dá muitas volta
                      e tudo vai se transformando de forma magica
                      e tudo que voce fizer de mal volta pra voce mesma...
                      portanto só dê amor e so deseje o bem pra as pessoas viu!
                        bjs da onça!

domingo, 17 de março de 2013

Osho, Arte da massagem



Osho, você pode falar sobre a arte da massagem?
"A ciência médica sabe que nós ainda não somos tão sábios quanto o corpo é. Os médicos mais proeminentes disseram que nós não podemos curar o corpo; o corpo cura a si mesmo - nós podemos ajudar".
O toque ou massagem são artes que você começa a aprender e nunca termina. Elas seguem e a sua experiência se torna continuamente mais profunda e mais profunda, e mais e mais alta. São artes muito sutis e não dependem da sua eficiência. Ela não é somente uma questão de perícia, é uma questão de amor.
Aprenda a técnica, depois a esqueça. Então, apenas sinta, intua e mova-se pelo sentimento. Quando você aprende profundamente, 90% do trabalho é feito pelo amor, 10% é feito pela técnica. Apenas o toque em si; um toque amoroso; algo se relaxa no corpo.
Se você tiver amor e compaixão pela outra pessoa e sentir o imenso valor dela; se você não tratá-la como uma máquina a ser consertada, mas como uma energia de tremendo valor; se você for grato e essa pessoa confiar em você e permitir que você brinque com as energias, então, pouco a pouco, você sentirá como se estivesse tocando um instrumento musical. O corpo inteiro se torna uma chave para esse instrumento e você poderá sentir a harmonia criada dentro do corpo. Não apenas a pessoa será ajudada, mas você também.
A massagem é necessária no mundo, porque o amor desapareceu.
Houve um tempo em que o toque dos que se amavam era suficiente. O marido brincava com o corpo da mulher e isso era massagem, isso era suficiente, mais que suficiente. Era um profundo relaxamento e parte do amor. Mas isso desapareceu do mundo. Pouco a pouco, nos esquecemos onde tocar, como tocar, quanto profundamente tocar. Na realidade, o toque é uma das linguagens mais esquecidas.
Assim seja devocional. Quando você toca o corpo de uma pessoa seja devocional- como se o próprio Deus estivesse lá e você está apenas servindo-o. Flua com energia total. E sempre que você vê o corpo fluindo e a energia criando um novo padrão de harmonia, você irá sentir um desfrute que você nunca sentiu antes. Você cairá em profunda meditação.
Enquanto massageando, apenas massageie. Não pense em outras coisas porque elas são distrações. Esteja em seus dedos e em suas mãos como se todo o seu ser, toda a sua alma estivesse lá. Não deixe que seja apenas um toque do corpo. toda a sua alma entra no corpo do outro, penetra nele, relaxa os nós mais profundos. E faça disto uma brincadeira. não faça como um trabalho; torne-o um jogo e faça-o como uma diversão. Ria e deixe o outro rir também.
A massagem é entrar em sincronia com a energia do corpo de alguém e sentir onde ela está faltando, sentir onde o corpo está fragmentado e torná-lo completo. É ajudar a energia do corpo de modo que ela não seja mais fragmentada, não mais contraditória. Quando as energias do corpo estão alinhadas e se tornaram uma orquestra, então você teve sucesso.
Assim tenha muito respeito com um corpo humano. Ele é o verdadeiro santuário de Deus, o templo de Deus. Assim com profunda reverência, prece, aprenda a sua arte. Esta é uma das grandes coisas para aprender.
Osho
(O Livro da Cura)

sábado, 16 de março de 2013

Os momentos bons devem ser repetidos....


 
Entre um cigarro e outro depois de nos amarmos
a fumaça é a resposta  da certeza
que os  momentos bons devem ser repetidos
 
 

                                 TE AMO PRA VIDA INTEIRA!!!!

sexta-feira, 15 de março de 2013

quinta-feira, 14 de março de 2013

quarta-feira, 13 de março de 2013

A ONÇA NO SALÃO TOQUE DE CHARME

O Salão Toque de charme comemorando seus 10 anos de sucesso
 hoje dia 13 de março a partir das 15 hs estará recebendo a Onça
 onde palestrara 'Como mudar a rotina do Casal'
   Rua Tibúrcio Cavalcante nº 1650/esquina com joão carvalho
fone: 3268.3637 / 3088.9089 
de 15 ás 18 hs estarei lá te esperando!!!!!! bjosss

terça-feira, 12 de março de 2013

segunda-feira, 11 de março de 2013

PINK É MEU AMOR


            saiba OUSAR....MOMENTO PINK


                                       BOCA ROSADA MERECE UM BEIJO

               
                        VESTIDO DE CETIM ...MACIO ...VEM ME TOCAR....


                                    BABANDO POR VOCE...VEM....

domingo, 10 de março de 2013

UM BEIJO GOSTOSO


                        QUE O SEU FINAL DE SEMANA ESTEJA REPLETO
                         DE BONS AMIGOS
                         DE MOMENTOS ESPECIAIS
                        

                              UM BEIJO GOSTOSO
                              PARA QUE SUA SEMANA COMECE
                              GLAMUROSAMENTE CHEIA DE
                               AÇÃO ...SUSPENSE ....
                               E PLANOS DIABOLICOS
                               CHEIOS DE MUITO AMOR E AMOR!!!!
                                BJOS DA ONÇA!!!!

sexta-feira, 8 de março de 2013

No dia da mulher vai ai uma dica....


                           No dia da mulher vai ai uma dica.....


                         Minha mae sempre dizia.....
                          Conheça o homem que voce esta pela forma
                          que ele trata a sua mae.......

quinta-feira, 7 de março de 2013

Um alô aloooooo


                      Um alô para meus seguidores.....
                      Piscadela com jeitinho
                      Com carinho meus amores
                       Um beijo gostoso da onça!
                        Não esqueçam!!!
                        Amanha dia 08 de março dia da mulher
                        Homenagem  carinhosa para voce mulher!!!!

quarta-feira, 6 de março de 2013

QUE HOJE SEJA APENAS HOJE....

"Um dia me chamaram de radical.
 Aceitei: só eu sei a importância que as coisas têm para mim e o propósito de mantê-las ou não na minha vida.
Em outra ocasião, me chamaram de amorosa.
 Compreendi: pessoas amoráveis extraem o que tenho de melhor.
 Já me disseram que pareço um personagem.
 Entendi: sendo povoada por tantas, quão imprevisível posso ser na liberdade que me permito ter. Não me importo com o que julgam, sempre serei espelho e sempre terei o Outro como meu espelho. Somos extensão. Estejamos ou não em harmonia ou comunhão, dedico carinhosamente o meu tempo compartilhando minha nudez.
 Aos que veem máscaras e vestes, sou impotente a estas leituras.
 Aos que veem generosidade e amparo, sou impotente à beleza que me dão.
 Sou impotente ao olhar alheio. Não tenho o controle de absolutamente nada, mas o meu trabalho consiste em eu não me rejeitar.
Diariamente eu fortaleço minha autoestima assim:
Hoje, nem que seja apenas hoje, eu sou a pessoa mais importante para mim.
Que assim eu esteja.
Que assim seja."

Marla de Queiroz

terça-feira, 5 de março de 2013

NAMORAR POR TELEFONE


                                      Quando telefone  toca
                                       logo sei que é voce
                                      Namorar por telefone
                                      é também excitante
                                      Fantasie uma situação...
                                      feitice, magia , e muita ação

segunda-feira, 4 de março de 2013

LINDO E TALENTOSO...IAN SOMERHALDER


                          Para dar vida a Christian Grey nos cinemas os fãs de Ian Somerhalder
                          estão torcendo por ele..... lindo e talentoso....
                          Que voces acham?????

domingo, 3 de março de 2013

John Mayer - Say - Filme.: The Bucket List - Traduzida



MESMO QUE SUAS MÃOS ESTEJAM TREMENDO
E SUA FÉ ESTEJA PERDIDA
MESMO SE OS OLHOS ESTEJAM FECHANDO
FAÇA ISSO COM O CORAÇÃO ABERTO
DIGA O QUE PRECISA DIZER.....

sábado, 2 de março de 2013

VIVENDO E APRENDENDO....


                                   NÃO  CRIE  ESPECTATIVA
                     SER  SURPREENDIDO
                       É  BEM  MELHOR
                 DO QUE SER DECEPCIONADO


                            

sexta-feira, 1 de março de 2013

Gostoso que embriaga....


                                Adoro comer banana....
                                Polpa macia e doce que pode ser comida crua...
                                São fontes de vitamina A, E, fibras e potassio.


                                Ponha na minha boca o teu mel....
                                Por ser um liquido  doce e viscoso
                                Derrame seu nectar no meu ceu....