quarta-feira, 20 de março de 2013

Sabendo que posso fechar meus olhos...

Eu ainda posso fechar os meus olhos para tudo aquilo que me impede de sonhar...

Eu posso simplesmente me transportar em leveza, para um lugar só meu, onde a a...legria e esperança me abraçam... onde a lágrima é unicamente por contentamento.

Eu posso fechar os meus olhos para as tristezas do mundo, só por um instante... porque apesar de meus pés estarem no chão, minha alma dança a música do amor em ritmo compassado, e assim eu flutuo de mãos dadas aos ventos ...

Eu posso fechar meus olhos por um momento e respirar bem fundo a brisa da paz que emana do silêncio, e me embriagar de toda sabedoria que se revela.

Posso, de olhos fechados, chorar a gratidão pela vida gentilmente doada a mim, regada com o perdão e renovada todos os dias em amor ... É.. eu posso!

É assim que eu vivo... sabendo que posso sempre fechar os meus olhos...

Texto por: A Dama de Avalon
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário