domingo, 24 de novembro de 2013

SIMPLES É SÓ UMA DEDADA...


PARA OS MEUS, OS NOSSOS E OS VOSSOS MENINOS (HOMENS)
MINHA AMIGA THEA ENTENDE DE TUDO....


Hoje cedo, quando me arrumava para o trabalho, escutei, em um programa de televisão, sobre o preconceito do tão fadado assunto: exame de próstata.
Como assim, meninos, homens descolados, viajados, inteligentes, modernos, cheios de “marra”. Esse assunto ainda não está resolvido em suas mentes? Em suas vidas?
O tal programa dizia que o câncer de próstata mata mais do que o de MAMA!!!
Vocês sabiam, disso? Fiquei deveras preocupada, pois além de muitos amigos queridos, tenho quatro irmãos, um filho e vários sobrinhos. Não quero precisar passar pela dor de perder um desses, por causa da falta de uma, reles, dedadinha, né? Me poupem...........
Não entendo tanto “oba, oba” em torno de um fato que já deveria ser rotineiro na vida de todos os homens. ISSO É UM EXAME PARA O SEU BEM, PARA A SUA SAÚDE, PONTO COM.
É incômodo? É.....É doloroso? É.............E daí? Quem disse á vocês que tudo na vida são flores?
Nós, mulheres, fazemos exames, periodicamente, desde.............desde sempre!!!... E o nosso, num é uma simples “dedadinha”, MEU BEM. Tem um desgraçado de um aparelho, chamado “bico de pato”, que PQP, ninguém merece, mas o enfrentamos batendo papo com nossa ginecologista, ao invés de manda-la á m@#$%... A minha, por sinal, maravilhosa, ainda faz piadinha, achando, tudo que ver naquele monitor: “lindooooo”. Mas apesar do exame ser uma droga, saio, do seu consultório, mais leve, por saber que tenho uma doença a menos pra “me pegar”.
Ainda temos a famigerada mamografia.....Ahhh Mamografia ruim da peste......... . Se quiserem entender do que se trata, imaginem “their eggs” sendo espremidos, dentro de uma sanduicheira. (desligada, lógico)
Sentiram??? Pois é por ai.
O mais louco disso tudo é que, a maioria, de vocês, na hora do rala e rola, gosta de fazer esse tipo de exame em suas mulheres..... E????..... Se ela não quer é porque não o ama, não tem tesão por você, bla, bla, bla....O velho ditado “pimenta no c* do outro é refresco”
Uma vez escutei um machão dizer “de brincadeira” que não ia fazer o exame, porque tinha medo de gostar.... E se gostar? Qual o problema? Isso te fará menos homem??? ...........Meu filho, isso é ignorância pura. Ser gay é muito mais complexo do que gostar disso.... Alôôô.... E a loura sou eu...........
Ahhh....Fala sério, estamos no século 21.....Me recuso a acreditar que ainda haja preconceito em relação a isso, me recuso terminantemente.
“Prestenção”, vocês tem é que agradecer por esse exame ser feito dessa forma, já imaginaram, se fosse como a tal mamografia??? UUiiiiiiiii.....................
Acordem, meninos, se a musica diz que “um tapinha não dói”, uma dedadinha dói menos ainda. Corram para o proctologista, JÁ!!!!!!!! Théa

Um comentário: