domingo, 19 de junho de 2011

CHAKA KHAN THROUGH THE FIRE


Através do Fogo
Eu olho nos seus olhos e posso ver
[que]Nós temos amado tão perigosamente.
Você não está confiando seu coração a alguém
Você me diz que vai bancar o esperto,
Já terminamos antes de iniciarmos...
Mas eu acredito que nós somente mal começamos.
Quando é tão bom assim, não tem dizer "não",
Eu quero você tanto, estou pronta para ir...
CORO:
Através do fogo, até o limite, até a parede.
Por uma chance de estar com você
Eu alegremente arriscaria tudo.
Através do fogo,Através de seja o que for,
venha o que vier.
Por uma chance de amar você,
Eu aguentaria até o final,
Direto até a linha de chegada,
Mesmo através do fogo.
Eu sei que você está com medo do que sente,
Você ainda precisa de tempo para se curar
E eu posso ajudar se você apenas me deixar tentar.
Você me tocou e alguma coisa em mim soube
O que eu poderia ter com você.
Agora eu não estou preparada
para dar um beijo de adeus àquele sonho...
Quando é tão agradável assim,
não tem dizer "não",
Eu quero você tanto, estou pronta para ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário