sexta-feira, 3 de junho de 2011

O QUE ELES GOSTAM NA HORA DO SEXO...



Nem todos homens são iguais mas a capacidade de pensar geralmente é a mesma.Eles são oitenta por cento sexo e apenas sexo.E eles gostam de uma mulher que se ame e se cuide , seja independente e que saiba amar e ser amada.
E para ter um vida sexual bem gostoso o mais importante é ter dialogo aberto, conversas antes de começar uma vida sexual é muito importante. Mas abra seu coração e se permita a usar sua criatividade.
Deixe de lado seus preconceitos e seus tabus e vamos ao mundo do sexo magia e sedução...
O homem espera que a mulher explore os seus cinco sentidos...
Comece acariciando ele com a pontas dos dedos ou passe seus cabelos pelo seu corpo inteiro. Massagens sensuais eles amam....
Você tem que estar com uma belíssima lingerie ,corpo hidratado, pele macia cheirosa e perfumada o olfato e a visão sao reponsaveis pela química sedutora numa noite de amor.
Esteja depilada. A maioria dos homens preferem pelos pubicos depilados, evitando mau cheiro .
Sexo oral é a preferencia nacional dos homens. Use a sua criatividade com geis excitantes que esquentam .Olhe sempre dentro dos olhos , deguste seu amado, demostre que o deseja muito isso deixa ele muito excitado.
Assuma o comando , seja uma mulher que sabe o que quer e alguma vez deixe ser dominada , uma vez a onça ataca e a outra deixa ser atacada...Uma vez sja uma caçadora outra vez seja a caça...
Na hora do sexo eles gostam de gemidos e gritinhos, palavras picantes, afinal o ponto G da sedução esta no ouvido, no que você ouve e no que ele ouve isso excita é gostoso saber que alguém murmura palavras sedutoras de amor...
Mantenha sempre acesa a chama de amor , use sempre a criatividade para fazer de uma noite inesquecivel.
Ser boa na cama é ser ousada , criativa, mandar a timidez embora e capriche na ação de ser uma deusa do amor.Ponha seu lado de onça pra fora e seja bem feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário