sábado, 25 de junho de 2011

EU ACREDITO...


Eu acredito é em suspiros,
mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis
, em alegrias explosivas,
em olhares faiscantes,
em sorrisos com os olhos,
em abraços que trazem pra vida da gente.
Acredito em coisas sinceramente compartilhadas.
Em gente que fala tocando no outro de alguma forma,
no toque mesmo, na voz ou no conteúdo.
Eu acredito em profundidades.
E tenho medo de altura,
mas não evito meus abismos:
são eles que me dão a dimensão do que sou.

Marla de Queiroz



"Cada um tem de mim exatamente o que cativou,
e cada um é responsável pelo que cativou,
não suporto falsidade e mentira,
a verdade pode machucar,
mas é sempre mais digna."
- Charles Chaplin



Deus fez as pessoas para serem amadas
e as coisas para serem usadas;
mas por que amam as coisas e usam as pessoas?.

(Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário