sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ORGASMO FEMININO


O orgasmo feminino
Você sabia que o clitóris possui 8.000 feixes de fibras nervosas, o dobro da glande peniana, que possui 4.000? No entanto, a maioria das mulheres possui um clitóris flácido, sem tônus muscular, devido à falta do estímulo adequado e por isso, não conseguem experimentar um orgasmo intenso, curativo...


Em uma pesquisa realizada em 2009, pela Universidade de Kansas, constatou-se que 67% das mulheres fingem ter orgasmo. Também foi constatado que 75% das mulheres necessitam estímulos clitorianos para alcançarem o orgasmo e não conseguem experimentar o orgasmo somente com a penetração. 33 a 50% da mulheres experimentam o orgasmo eventualmente e estão insatisfeitas com a frequência com que atingem o orgasmo.


Por que o orgasmo é importante para a sua saúde?


Um pouco antes do orgasmo, uma grande quantidade de endorfinas, serotonina e de ocitocina, - conhecidos reguladores do prazer e do bem-estar - são liberados no corpo. Durante o orgasmo, a Ocitocina, comunmente conhecida como o "hormônio do amor", atinge um nível 5 vezes maior do que o normal. A Ocitocina também é associada ao sentimento de generosidade e é também conhecida por agir como um neurotransmissor no cérebro, aumentando o sentimento de confiança e ajudando a estabelecer laços afetivos.


Através de um orgasmo clitoriano muita ocitocina é liberada. Este hormônio não é essencial para a concepção, mas é necessário na regulação dos níveis hormonais relacionados ao estresse e ao ciclo menstrual. A deficiência de ocitocina favorece o estresse, a obesidade e comportamentos psicóticos, diminui as funções cognitivas e eleva o risco de câncer de mama.


O orgasmo clitoriano não é relacionado à concepção e não é obtido através de uma relação sexual convencional. Para atingir um orgasmo satisfatório, é necessário que o clitóris seja tonificado, recondicionado, fortificado e isso não é obtido através das manobras masturbatórias ou pelas manobras realizadas durante o sexo convencional. É necessário um novo aprendizado sensorial para que ocorra um orgasmo significativo que é fonte de saúde e bem-estar do seu corpo.

Alguns geis ajudam a voce a ter sensibilidade no clitoris.São excitantes que deixam o tecido clitoriano a flor da pele, aumentando de tamanho voce tera um orgasmo mais rapido.
Na TOCA DA ONÇA tem esses geis....Atualize-se...

Nenhum comentário:

Postar um comentário