quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SEXO TANTRICO E DIVINO!



O paraiso existe oncinhas...basta praticar...ficar zennn , se entregar de verdade,
celula por celula, poros por poros, sempre usando os 5 sentidos,sem pressa mesmo.
Sinta as batidas de seu coração bem forte, entrega tambem a sua alma e deixe a energia fluir no amor....
Fazer sexo tantrico é uma dinvindade extrema do amor...mas para isso precisa entrega
total.Explicando melhor vai ai algumas dicas especiais...

A relação tântrica começa com um ritual de preparação do ambiente e longas preliminares. O orgasmo não é a meta. O tantra combate a ansiedade eliminando os objetivos ocidentalizados do ato sexual e convida os amantes a se abandonarem ao encontro, a se entregar e se manter completamente presentes, com os sentidos e a atenção despertos.
Existe uma preparação do ambiente, luzes, velas cores no ambiente amarelo, laranja e vermelho ajudam a chamar energia cosmica do amor.E tudo começa por uma massagem com oleos aromaticos e afrodiziacos....
Para chegar ao paraíso é necessário que o homem não ejacule e que a mulher aprenda a retardar o orgasmo. Nem todos conseguem, pois isso exige concentração e auto-controle, que podem ser obtidos através da preparação física e espiritual. Os praticante são orientados a seguir uma alimentação equilibrada, não beber e não fumar - a saúde do corpo está vinculada ao desenvolvimento do espírito. Os adeptos reaprendem a respirar, alinhar a postura e a aumentar a capacidade de concentração.
Homens e mulheres fazem exercícios para enrijecer e controlar a musculatura pubiana, diretamente ligada ao prazer do ato sexual. A tecnica do pompoarismo é fundamental.. Nem é possível atingir um grau elevado de prazer sem ter um sistema nervoso preparado para isso. A energia orgásmica tem alta voltagem, mas só é obtida plenamente com práticas respiratórias associadas aos exercícios.
Explicam, ainda, os especialistas, que o sexo tântrico se propõe a acender a energia vital adormecida dentro do homem e da mulher. Essa energia, chamada pelos hindus de "kundalini", ao subir pelo corpo acorda os chacras - sete centros vitais situados ao longo da espinha dorsal - despertando tanto o prazer quanto a consciência.
O essencial é não ter pressa. O sexo tântrico pode levar horas. Quem conhece descreve pequenos choques elétricos pelo corpo e uma onda contínua de prazer. Dedicar tempo ao ato é importante para o desenvolvimento da intimidade e também para o homem se manter no "ponto limite". Ele não ejacula, mas segura a ereção e consegue atingir um estado de prazer chamado de "orgasmo cósmico".
A palavra "tantra" tem diferentes significados, tais como "processo contínuo" ou "tecido como uma teia". A tradição tem várias linhagens e surgiu com os drádivas, que viveram onde é hoje o norte da Índia, há cerca de 6 mil anos. Esse povo se organizava em uma sociedade matriarcal, em que as mulheres tinham total liberdade. Toda mulher era considerada uma deusa, mestra na arte do amor, capaz de desenvolver e estimular a percepção dos cinco sentidos. Por isso, é comum nas posições do sexo tântrico a mulher ficar por cima, comandando o ritmo.
No sexo tântrico, o homem e a mulher percebem um ao outro como divindades. Segundo a filosofia hindu, durante o ato sexual o casal de amantes evoca o par primordial de deuses - Shiva, polaridade masculina que representa a consciência; e Shakti, que representa a energia feminina, a natureza e a criação. O encontro desses dois princípios é o caminho do êxtase.
Nas relações sexuais comuns, o prazer mais intenso dura poucos segundos e depois do orgasmo vem o cansaço. No sexo tântrico, em vez de chegar ao ápice, os amantes vivem um estado de orgasmo prolongado, chamado de hiperorgasmo, e ainda conseguem permanecer com vitalidade mesmo depois do fim da relação. Todo o corpo se transforma num grande pólo sensorial - como se cada parte do corpo fosse uma extensão do órgão sexual. E a sensação é que se está tendo um orgasmo cósmico mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário